onde assistir i9 com ASUS evento
i9 com ASUS (Divulgação)

A ASUS anunciou hoje que realizará o evento virtual “i9 com ASUS” para a chegada de mais um produto inovador da marca, já nessa quinta-feira (9), às 18h30 (de Brasília).

O lançamento será transmitido na página Inove com ASUS e nas mídias sociais do Brasil da ASUS e ASUS ROG. Você pode assistir clicando aqui.

A marca traz em seu DNA a paixão pela tecnologia e o impulso a favor da inovação. E, agora, anuncia um produto que desperta o máximo de potencial criativo e oferece alto desempenho, tornando-se o aliado na rotina de trabalho agitada, que exige mobilidade, e nos momentos de lazer dos usuários brasileiros.

Para saber mais sobre o produto, basta acessar Inove com ASUS, às 18h30, e acompanhar o evento virtual de lançamento com i9 com ASUS!

1uCKDmVmCD86e8Rf0MCSHMrVrPeljfpviKiuPH 28o01XLJMUeGRtgxfX jq9qH7fmLQ1Ydr4x3 0ScYpq0ONI08BVgJx MlAnDOKTkadN0IgNHAMgOtAKfQun2qH6nsjqQo2LbwdKVgXg A1yoFgfw

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.