A JBL confirmou sua presença na Brasil Game Show 2023 (BGS), a maior feira de games da América Latina, em parceria com a paiN Gaming. Eles exibirão produtos da linha Quantum voltados para gamers, incluindo headsets, fones, caixas de som e microfones de alta qualidade.

A BGS 2023 acontecerá de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, e é um importante evento para os fãs de jogos. A JBL também patrocinará o Palco Music, que apresentará diversas atrações durante o evento.

Além disso, a JBL lançou a linha Quantum em resposta ao crescimento do mercado de videogames no Brasil, combinando áudio de alta qualidade com tecnologia inovadora para aprimorar a experiência dos jogadores.

A linha Quantum inclui:

  • Headsets com JBL Pure Bass Sound e cancelamento de ruído.
  • Fones de ouvido Quantum TWS com cancelamento de ruído adaptativo e resistência à água.
  • Caixas de som Quantum Duo para uma experiência de áudio imersiva em jogos.
  • Microfone Quantum Stream para comunicação clara durante o jogo.

A JBL oferece uma variedade de opções para os gamers, desde headsets de alta qualidade até microfones e caixas de som projetados especificamente para jogos.

Se você deseja obter mais informações sobre os produtos, pode visitar a loja online da JBL.

Recentemente a paiN Gaming na final do segundo split do CBLOL, eles acabaram derrotados, ficando em segundo lugar.

A Brasil Game Show 2023 ocorrerá de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento terá um dia exclusivo para imprensa e negócios, além de portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote. O horário de funcionamento é das 13h às 21h.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.