JBL PartyBox Ultimate: Potência Sonora com espetáculo de luzes

Nova Caixa de Som da JBL chega ao brasil detonando!

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A JBL PartyBox Ultimate, sucessora da PartyBox 1000, chega ao Brasil com tecnologias avançadas e um show de luzes. Equipada com som JBL Pro superior e à prova de respingos com certificação IPX4, essa caixa de som oferece uma experiência excepcional. Com conexão Wi-Fi 6, Bluetooth 5.3 (LE), Auracast, Chromecast, AirPlay2 e compatibilidade com assistentes de voz, a PartyBox Ultimate eleva o entretenimento a um novo patamar.

O detalhe que se você daqueles jogadores que amam um som ambiente para jogar seus jogos. Ele também é compatível com notebooks, o que irá intensificar suas jogatinas. O RGB para intensificar também seu quarto e sua sala com o jogo de cores.

Confira algumas características interessante deste lançamento:

Desempenho Poderoso: A PartyBox Ultimate oferece som JBL Original Pro superior, cobrindo espaços amplos, equivalente a duas quadras de basquete. Os tweeters duplos e subwoofers proporcionam graves intensos, enquanto o Dolby Atmos oferece efeitos espaciais imersivos em 3D.

Conectividade Versátil: Compatível com Chromecast, AP2, MRM e assistentes de voz, a JBL Partybox Ultimate suporta uma ampla variedade de serviços de música. Alternar entre chamadas e reprodução é fácil, proporcionando uma experiência de áudio perfeita tanto em ambientes internos quanto externos.

Show de Luzes Dinâmico: As luzes da PartyBox Ultimate transformam o ambiente em uma experiência sensorial completa. Com efeitos noturnos estrelados, trilhas de luzes frias e efeitos estroboscópicos, as luzes sincronizam-se com a batida da música, proporcionando um espetáculo visual único.

Controle Personalizado: Através do aplicativo JBL One, é possível ajustar equalizações, personalizar cores e padrões das luzes para criar o clima perfeito de festa. O PartyPad™ oferece interatividade adicional, permitindo a criação de efeitos sonoros com toques simples.

JBL PARTYBOX ULTIMATE HERO 42638 ON BLUE BLACK
JBL PartyBox Ultimate: Potência Sonora com espetáculo de luzes 2

Versatilidade para Performances ao Vivo: A PartyBox Ultimate possui duas entradas de microfone e uma de violão/guitarra, proporcionando ajustes de equalização para karaokê. Emparelhe duas caixas para som estéreo ou conecte várias PartyBoxes para uma experiência sonora mais ampla.

Portátil e Resistente: Com rodas largas e uma alça de transporte, a PartyBox Ultimate é fácil de transportar. A configuração de cabeamento simples garante conveniência durante o uso. Ideal para a maior festa, essa caixa de som está disponível no Brasil, na cor preta, por R$ 7.999,00, no site da JBL.

Especificações Técnicas:

  • Potência de saída: 1100W RMS
  • Transdutores: Subwoofers de 242 mm, alto-falante de médio alcance de 120 mm, tweeters de 74 mm.
  • Resposta de frequência: 30 Hz a 20 kHz (-6dB)
  • Conexões: USB, Bluetooth 5.3, Auxiliar, Microfone, Violão/Guitarra.
  • Peso líquido: 39,5 kg
  • Dimensões: 455,0 mm x 1.049,0 mm x 440,0 mm

Para adquirir, acesse a loja online: www.jbl.com.br ou no site da Amazon.com nessa página.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).
FonteJBL

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes