Jogadores relatam melhora de desempenho em Borderlands 3 no PS5/Xbox Series X
Borderlands 3 - Gearbox

Jogadores perceberam que o jogo de maior sucesso da Gearbox, Borderlands 3, teve um aumento de desempenho nos consoles da próxima geração (PS5/Xbox Series X). O jogo está rodando a até 120 fps.

A produtora não comentou nada sobre o fato, sendo uma surpresa para os jogadores online. Alguns fizeram testes para verificar essa melhora repentina e confirmaram. Sabemos que em todo lançamento de uma nova geração, o assunto mais comentado é sobre desempenho de consoles. Alguns recursos e truques sempre auxiliam, mas a qualidade do jogo e a execução são fatores chaves.
Os aparelhos que os usuários utilizaram em seus testes foram TV LG C9 e PS5/XBOX Series X e alegaram que o jogo rodou a 120 fps assim que foi colocado no “Modo de Desempenho”. Outro usuário relatou como o jogo funciona com o modo de tela dividida, sofrendo muitas quedas no modo 4k, mas é estável a 1080p. A tela divida de quatro jogadores simultâneos na tv se mantém estável a 60 fps em 1080p no Xbox Series X. Apesar do aumento de casos e relatos, a Gearbox não se pronunciou sobre o assunto.

Esse não foi o único jogo que teve uma melhora de desempenho. Call of Duty: Warzone teve o desempenho melhorado pra 120 fps no Xbox Series X, mas não apresentou o mesmo no PS5. É importante lembrar que os jogos podem não rodar a 120 fps “verdadeiros”, o que acontece em alguns casos é um “impulso” até esse número.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.