Revelado durante o “Marvel Mystery Panel” no PAX East no domingo à tarde, o Marvel Future Revolution é um jogo de role-playing em mundo aberto, com personagens icônicos em todos os tipos de roupas descoladas. 

Marvel Future Revolution é o seguimento do bem-sucedido RPG de ação da NetmarbleMarvel Future Fight. Desta vez, em vez de uma luta, é uma revolução, o que quer que isso signifique. 

No primeiro trailer, visto abaixo, o Capitão América narra algum tipo de cenário apocalíptico, enquanto heróis de todo o multiverso da Marvel aparecem para ajudar com o que está acontecendo.

Em uma série de vídeos postados no YouTube após o evento PAX, o Netmarble exibiu vários recursos do próximo jogo. Os ambientes de mundo aberto do jogo são mostrados.

Como tudo isso vai funcionar ,não sabemos.O uso de poderes, algumas habilidades para upar, muita correria , coisas que sempre podemos contar no ambiente Marvel.

MARVEL Future Revolution Announce Trailer

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.