Microsoft Defender Preview lançado para windows e android
Microsoft Defender Preview lançado para windows e android

A Microsoft lançou o novo aplicativo Microsoft Defender Preview para dispositivos Android e Windows esta semana. Atualmente, o teste para o aplicativo está liberado apenas para os EUA. Em breve demais Países receberão o aplicativo.

O Microsoft Defender é a ferramenta antimalware da empresa, disponível no Windows há algum tempo, presente também no Android com o Microsoft Defender ATP, destinado apenas a usuários corporativos.

A nova versão de visualização do Microsoft Defender Preview permite que gerencie a segurança não apenas do seu dispositivo atual, mas de todos os seus dispositivos.

Na página inicial, você pode ver um resumo do seu status de proteção em todos os seus dispositivos, conforme mostrado abaixo.

Microsoft Defender Preview lançado para windows e android

Para o Android, o Microsoft Defender Preview pode informar se você instalou um aplicativo potencialmente malicioso ou acessou algum site suspeito.

Não tem a mesma efetividade de um antivírus, certamente, mas é uma boa ajuda para situações mais críticas.

O recurso mais útil que você pode obter disso é realmente a capacidade de verificar o status de segurança de todos os seus dispositivos no mesmo local.

É especialmente útil se você compartilhar seu PC com outra pessoa, para que possa ver em seu telefone, verificando o que foi realizado no dispositivo.

Por fim, confira a cobertura completa sobre Microsoft Defender Preview aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.