Microsoft Será a Principal Plataforma na Realização da CES 2021!
CES 2021 - Divulgação / CTA

A Consumer Technology Association (CTA ou Associação de Tecnologia do Consumidor) anunciou hoje que escolheu a Microsoft como seu parceiro de tecnologia para a primeiro CES 2021, que será totalmente digital. A Microsoft fornecerá soluções, suporte e as tecnologias de nuvem que permitirão que a CES 2021 seja totalmente digital, o evento de tecnologia mais influente do mundo, que acontecerá de 11 a 14 de Janeiro. A experiência do evento usará Microsoft Azure, Microsoft Teams e Microsoft Power Platform para oferecer uma vitrine para expositores, eventos de mídia, programação de conferências, eventos de networking e muito mais.

A CES 2021 reunirá toda a comunidade global de tecnologia para se conectar e colaborar. Os participantes terão um assento na primeira fila para os avanços tecnológicos mais recentes. Marcas Globais e Startups irão lançar produtos de última geração. Os líderes inovadores compartilharão ideias que moldarão o futuro.

Tanto os organizadores da CES 2021 e CTA, quanto a Microsoft se pronunciaram a respeito. Confira abaixo a declaração da CES 2021:

Karen Chupka, Vice-Presidente Executiva da CES – A CES é um evento verdadeiramente global, único em sua escala e diversidade de público. Para uma CES totalmente digital, buscamos uma plataforma que permitisse aos participantes de todo o mundo participarem com facilidade e segurança.

Agora confira abaixo a declaração da CTA:

Gary Shapiro, Presidente e CEO da CTA – Após um rigoroso processo de pesquisa, selecionamos a Microsoft por sua expertise técnica, escala global e experiência na criação de eventos digitais atraentes. A Microsoft é líder global em inovação e apoiadora de longa data da CES. Esperamos trabalhar com eles para levar o CES 2021 ao mundo.

Abaixo a declaração da Microsoft:

Chris Capossela, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing da Microsoft – Os eventos digitais são uma oportunidade de repensar o que é possível. Aproveitando o poder da nuvem da Microsoft e um ecossistema mais amplo de parceiros, estamos empolgados em ajudar a CTA a transformar a CES em um evento totalmente digital. Desde a hospedagem de nossos próprios eventos globais (virtuais) até a capacitação de nossos clientes e parceiros na liderança deles, temos muito aprendizado para compartilhar e esperamos criar um evento cheio de experiências atraentes que as pessoas esperam ver na CES.


A CES 2021 ocorrerá de 11 a 14 de Janeiro abaixo você confere a programação do evento:

  • 11 de Janeiro: Acesso exclusivo apenas à mídia.
  • 12 a 13 de Janeiro: Vitrine do expositor e programação da conferência.
  • 14 de Janeiro: Programação da conferência. As inscrições serão abertas em 1º de dezembro de 2020

Fiquem ligados que manteremos vocês atualizados à respeito!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.