MIUI 12: a versão estável chega em 12 smartphones Xiaomi
MIUI 12: a versão estável chega em 12 smartphones Xiaomi - Foto: Divulgação / Xiaomi

Em 27 de abril, a Xiaomi apresentou a versão mais recente de sua popular interface de software para smartphone, o MIUI 12.

Agora que a fase de teste terminou, o fabricante oficializou uma dúzia de smartphones que se beneficiarão do MIUI 12 em uma versão estável.

Até o momento existem doze smartphones do fabricante que se beneficiarão de uma versão estável do MIUI 12. Além disso,se alguns dispositivos tirarem vantagem da versão final do sistema, outros ainda estão limitados a um beta estável. 

Aqui está a lista de smartphones suportados:

  • Mi 9 (China, Europa e global),Mi 9 Pro 5G (China),Mi 9T (China, Global, Índia), Mi 9T Pro (China, Europa, Global, Índia)Mi 10 (China) ,Mi 10 Lite Zoom (China),Mi 10 Pro (China),Poco F2 Pro (China) ,Poco X2 China) ,K30 5G (China) ,Note 8 Pro (global) ,Note 9 (China)

Por enquanto, apenas o Xiaomi Mi 9, o Mi 9T, o Mi 9T Pro e o Redmi Note 8 Pro poderão, portanto, instalar o MIUI 12 em uma versão global ou europeia estável e provavelmente levará algum tempo até que seja oferecido no OTA.

Miui 12: official trailer HD

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.