Moto G9 Plus pode oferecer uma bateria muito maior e carregamento mais rápido que o Moto G8 Plus
Moto G9 Plus pode oferecer uma bateria muito maior e carregamento mais rápido que o Moto G8 Plus - Foto: Divulgação / YouTube

Desde o lançamento da série, há vários anos, a família Moto G da Motorola tem como objetivo oferecer dispositivos econômicos com recursos como duração da bateria durante todo o dia. Um vazamento descoberto sugere que o próximo Moto G9 Plus não mudará essa fórmula.

De acordo com a lista fornecida pela TÜV Rheinland, uma empresa que faz testes independentes para outras empresas, o telefone possui uma bateria de 4.700mAh e suporte para carregadores de até 30W. Lembre-se de que a Motorola pode não incluir um adaptador de energia de 30 W no telefone. 

Por contexto, o Moto G8 Plus possui uma bateria de 4.000mAh, portanto, se a listagem for precisa, a bateria do Moto G9 Plus é cerca de 16% maior. A bateria do Motorola G8 Plus já dura o dia inteiro, portanto uma bateria com capacidade ainda maior é uma boa notícia.

No momento, não sabemos muito mais sobre o Moto G9 Plus. Uma lista anterior vazada relatava memória de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. 

Acompanhe aqui pelo site as novidades dos novos aparelhos da Motorola.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.