Notebooks Gamer para jogar Dragon’s Dogma 2

Veja alguns notebooks gamer da Asus para platinar em DD2

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O MeuGamer.com, referência em notícias e análises no universo gamer, selecionou alguns notebooks ideais para maximizar a experiência de jogo do Dragon’s Dogma 2 — a aguardada sequência do clássico RPG da CAPCOM. Este jogo imerge os jogadores em um mundo medieval de fantasia épica, e criaturas perigosas.

Ambientado em um reino vasto e diversificado, Dragon’s Dogma 2 coloca os jogadores no papel de um Arisen, um guerreiro escolhido e destinado a combater os perigos medievais. Com uma jogabilidade em terceira pessoa e um mundo aberto quatro vezes maior, o jogo apresenta uma clara melhoria gráfica. 

Vocês devem saber que o título na versão para PC Windows, na plataforma Steam, recebeu uma série de críticas em relação à sua performance. Como problemas nas quedas de quadros, otimização problemática e crashes. No entanto, alguns setups são capazes de minimizar esses problemas. Observe que citei “capazes de minimizar” e não que evitarão os problemas de desempenho do jogo.

Usuários do Steam detonam performance de Dragon's Dogma 2 devido seus problemas técnicos
Imagem reprodução/Capcom

Por isso, indicamos dois Notebooks gamers que trazem tecnologia inovadora para que você, além de jogar Dragon’s Dogma 2, possa adentrar em diversas franquias. Duas máquinas que seguram esta aventura mágica são os Notebooks da ASUS, entre eles estão o Gamer X e o Pro Y. A seguir, confira um pouco mais das qualificações técnicas de cada um desses Notebooks Asus.

Notebooks Gamer da Asus para jogar Dragon’s Dogma 2

ROG Strix G16:

asus rog strix g16 notebook gamer dragons dogma 2
Notebooks Gamer para jogar Dragon's Dogma 2 4

O ASUS ROG Strix G16, equipado com o processador Intel Core i9-13980HX e a placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 4060, proporciona uma experiência de jogo incomparável. Este notebook se sobressai pela qualidade superior de imagem, com uma taxa de atualização de 165 Hz, que melhora a jogabilidade no vasto mundo aberto e adiciona mais dinamismo aos combates estratégicos e únicos da era medieval.

Notebook Vivobook Pro 15:

asus vivobook notebook gamer dragons dogma 2
Notebooks Gamer para jogar Dragon's Dogma 2 5

O ASUS Vivobook Pro 15 é perfeito para o jogador que busca mergulhar na narrativa de Dragon’s Dogma 2 com alto desempenho. Pesando apenas 1,8 kg e com uma espessura de 19,9 mm, este notebook é equipado com um processador Intel Core i9 e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3050, excedendo as expectativas para uma experiência de jogo excepcional.

Fique ciente de que essas configurações já são interessantes para que você consiga jogar diversos títulos da geração atual. Quanto ao desempenho, isso depende não apenas da configuração do seu setup, mas de diversos elementos nos quais os desenvolvedores dos jogos estão trabalhando, e se eles conseguem trazer um polimento digno de alta qualidade.

Esses e outros notebooks estão disponíveis para compra em diversas lojas online e físicas e também no site da Asus.


Portanto, o site do MeUGamer pode receber comissão ao adquirir os aparelhos da ASUS em sua store oficial.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes