Novo design do Microsoft Office já pode ser testado
Microsoft Office - Microsoft

A Microsoft começou a testar o novo design do Office hoje. A nova interface do usuário do Office combina com o sistema operacional Windows 11. Os Office Insiders agora podem acessar a nova interface para teste antes de estar disponível para todos os usuários do Microsoft 365 ainda este ano.

Windows 11: novo sistema operacional da Microsoft vazou, confira os detalhes!

Microsoft pausa visualizações do Windows 10 próximo a evento

Além disso, as principais mudanças são uma aparência arredondada da barra do Office, com ajustes sutis em alguns dos botões do Word, Excel, PowerPoint e Outlook.

office interface 2021 2

Enquanto isso, a interface atualizada do Microsoft Office está disponível para testadores no Windows 10 e no Windows 11. Você precisará fazer parte do grupo Office Insiders e receber atualizações do canal beta nas configurações do Office. Por fim, depois de atualizar, um ícone de megafone na parte superior de qualquer aplicativo do Office permitirá que você ative ou desative a nova interface.

Em suma, não espere grandes melhorias gráficas no pacote office. Alguns ajustes realmente são necessários , acompanhando a evolução do sistema principal. Acompanhe a cobertura completa aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.