Novo jogo 'Crash Bandicoot' chega em versão para smartphones
Novo jogo 'Crash Bandicoot' chega em versão para smartphones - Foto: Divulgação / King

O retorno de Crash Bandicoot ao mainstream atingiu outro marco importante – na forma jogo para smartphone desenvolvido pelos criadores de Candy Crush King. Isso foi claramente inspirado em Temple Run , embora, dada a natureza dos principais jogos do marsupial, faça sentido. 

A trama mostra o herói homônimo emparelhado com o aliado de longa data Coco para enfrentar o capanga mutagênico do Dr. Neo Cortex, e há um elemento de construção de base que o fará criar armas e power-ups para ajudar em sua aventura.

Honestamente, não parece ruim, mas tem todas as características de um jogo típico de celular: temporizadores, microtransações e monetização. O lançamento foi iniciado apenas nesta fase, portanto não há nenhuma palavra sobre o quão agressivas as transações no aplicativo serão realmente no lançamento. Até o momento, você pode encontrá-lo na loja malaia do Google Play, embora outras regiões devem aparecer em breve.

Crash Bandicoot: On the Run! (By King) Gameplay Part 1

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.