Logitech logitech g gaming
Logitech G Gaming - Logitech

Um novo portátil da Logitech vazou após a empresa indicar estar desenvolvendo um novo dispositivo. A Logitech G e a Tecent Games confirmaram seus planos para um portátil dedicado no início deste mês.

O Logitech G Gaming Handheld parece aproximadamente do mesmo tamanho de um Nintendo Switch. Também possui teoricamente aplicativos como o Chrome e o YouTube, ao lado de ícones do Xbox, Nvidia e Steam.

O acesso ao Google Play é um sinal que o portátil executará jogos móveis de forma nativa. A Logitech havia mencionado suporte para Android no início desde mês.

Novo portátil de jogos da Logitech vazou, confira!

Possui um handheld branco que inclui dos joysticks, um D-Pad e botões. Não sabemos ainda o tamanho da tela. Um slot de expansão para cartão microSD foi confirmado.

O portátil poderá ser o primeiro a usar a nova plataforma G3x, da Qualcomm. O novo chip teve elaboração para portáteis do tipo Steam Deck e Switch. O novo aparelho chega ainda este ano e deve concorrer com o Steam Deck.

Novo portátil de jogos da Logitech vazou, confira!

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o universo da Tecnologia e dos jogos aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.