hbo max discovery plus discovery plus streaming hbo max como colocar hbo max na tv quanto custa hbo max hbo max fire tv discovery plus catálogo discovery plus claro
HBO Max / Discovery + - Divulgação

O novo serviço de streaming , fusão do serviço de streaming HBO Max juntamente com o Discovery+ chegará no próximo ano. A Warner Bros. Discovery anunciou a futura fusão entre os dois serviços em uma única plataforma, o que aumentará o número total de assinantes e ao mesmo tempo, facilitando a vida dos usuários que ficam perdidos entre os aplicativos.

Segundo um comunicado, a HBO Max e a Discovery + estariam em um momento bom, e os serviços fazem parte de uma estratégia global muito importante e um plano muito mais ambicioso. Apesar de serem públicos diferentes, podem coexistir em uma única plataforma que permitiria atingir mais pessoas.

Novo streaming "HBO Max e Discovery+" chega em 2023 !

As plataformas devem se unir em 2023. Além disso, o aplicativo resultante da fusão entre a HBO Max e a Discovery Plus terá uma versão gratuita com anúncios.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre as plataformas de streaming aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.