Novos recursos do Google Maps e Waze acabaram de ser lançados
Google Maps e Waze - Google

O Google não tem um, mas dois aplicativos de navegação populares, que são atualizados continuamente. Algumas dessas atualizações trazem mudanças significativas para os aplicativos, enquanto outras são mais limitadas em escopo.

Mas todas elas se destinam a melhorar a experiência geral de navegação. Ambos os aplicativos receberam vários novos recursos este ano, incluindo novas funcionalidades destinadas a ajudar os usuários durante a pandemia. 

google maps traffic lights

Isso se soma às reformulações significativas que a Google já lançou para o Google Maps nos últimos meses. Alguns novos recursos menores, mas dignos de nota, acabaram de ser adicionados ao Google Maps, enquanto o Waze ganhou um recurso cosmético interessante que pode tornar as viagens com direções mais interessantes.

Um relatório disse há algumas semanas que a Google estava testando um recurso do Maps que já é compatível com o Apple Maps. Alguns usuários encontraram suporte para semáforos dentro do aplicativo, o que pode ser útil ao navegar em uma nova área.

O recurso agora está sendo amplamente implementado.A adição dos mapas deve “ajudar as pessoas a se manterem mais bem informadas na estrada”, de acordo com um porta-voz da Google.

Por falar no Waze, a subsidiária da Google anunciou no início desta semana que o Batman está chegando ao seu aplicativo.  Como você deve ter adivinhado, a integração do Batman no Waze diz respeito à navegação e à experiência de rotas. Os motoristas poderão escolher qualquer um dos personagens para dar instruções de voz no aplicativo e escolher entre inglês, espanhol e português.

waze batman the riddler

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.