A Nvidia ainda possui “produtos e novidades interessantes” que deseja compartilhar com o mundo, o que provavelmente inclui um anúncio , a GPU de próxima geração da empresa para a próxima geração de placas de vídeo GeForce . No entanto, a Nvidia decidiu adiar o compartilhamento de grandes anúncios de notícias este mês à luz da pandemia de coronavírus.

“Este não é o momento certo. Vamos deixar de compartilhar nossas notícias do GTC por enquanto. Dessa forma, nossos funcionários, parceiros, a mídia e analistas que nos seguem e nossos clientes em todo o mundo podem se concentrar em permanecer seguro e reduzindo a propagação do vírus “, disse a Nvidia.

A Conferência de Tecnologia GPU da Nvidia é um evento anual em que normalmente são feitos vários anúncios. Nem sempre é focado em jogos, mas era amplamente esperado que a Nvidia compartilhasse algo – qualquer coisa – sobre Ampere no evento deste ano.

Ainda transmitiremos toneladas de ótimos conteúdos de pesquisadores e desenvolvedores que prepararam ótimas palestras. Este é um momento para focar em nossa família, nossos amigos, nossa comunidade. Nossos funcionários estão trabalhando em casa. Muitos trabalhadores horistas não precisam trabalhar mas todos serão totalmente pagos “, disse a Nvidia.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.