O aplicativo PlayStation receberá uma atualização hoje
Playstation App - Sony

O PlayStation App está recebendo uma nova atualização lançada hoje para se preparar para o lançamento do PlayStation 5.

O aplicativo receberá uma IU atualizada que permite fazer mais na tela inicial, bem como um sistema de mensagens reintegrado. Antes, você precisava de um aplicativo totalmente diferente para se comunicar com amigos, mas agora você poderá usar o sistema de mensagens do PlayStation dentro deste aplicativo. As mensagens PS não estarão mais disponíveis devido a essa mudança, mas todas as suas mensagens estarão disponíveis no aplicativo PS atualizado.

Embora os proprietários de PS4 pudessem baixar jogos remotamente antes, os proprietários de PS5 poderão lançar jogos remotamente e gerenciar o armazenamento do console remotamente. Se você estiver baixando o jogo e perceber que seu PlayStation 5 está ficando sem espaço, você poderá entrar no aplicativo e excluir o que precisa para liberar espaço.

A atualização do aplicativo PS começará a ser lançada para dispositivos que usam iOS 12.2 ou posterior e Android 6.0 ou posterior. O PlayStation 5 será lançado em 12 de novembro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.