No verão passado, o mouse para jogos Viper da Razer tinha a distinção de ser o mouse mais leve da empresa até o momento. Agora, a Razer se superou com um mouse ainda mais leve chamado Viper Mini, que pesa 61 gramas. Isso pode não ser muito diferente do Viper de 69 gramas, mas é um pouco mais perto de parecer completamente leve, se é o que busca.

Possui switches ópticos para mouse, que a Razer diz que devem durar até 50 milhões de cliques. Além da durabilidade, esses comutadores fornecem um sinal mais rápido e confiável para o seu computador. Os interruptores mecânicos podem saltar, criando cliques acidentais, mas esses interruptores ópticos devem reduzir a probabilidade de isso acontecer.

Cap3turar

O Viper Mini é conhecido como mouse “falso ambidestro”. Isso significa que, embora possa caber confortavelmente em ambas as mãos, seus botões laterais são facilmente acessíveis apenas ao polegar direito (o Viper maior possui botões laterais em ambos os lados). O sensor deste modelo pode suportar até 8.500 DPI de sensibilidade, por isso é cerca da metade da capacidade do encontrado no Viper. Por fim, o Viper Mini não possui o revestimento aderente e texturizado que facilita a versão maior.

Por outro lado, este mouse é mais do que apenas uma reformulação. É mais fácil acessar o botão DPI montado no topo do Viper Mini do que no Viper, que tem o botão DPI na parte inferior. Se você deseja ajustar a aparência dos LEDs por meio do software Synapse da Razer, o logotipo da Razer acende neste mouse, assim como o acabamento em torno da borda inferior curva.

Este mouse será uma benção para pessoas de mãos pequenas que raramente encontram um bom ajuste. E, independentemente do tamanho da mão, seu design parece ser uma combinação particularmente boa para quem usa o estilo de garra enquanto joga. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.