Uma das melhores maneiras de ajudar a impedir a propagação do coronavírus COVID-19 é lavar as mãos, e o Google criou uma maneira inteligente de ajudar os usuários a fazer exatamente isso. Se você usar um smartwatch Wear OS, um novo lembrete periódico solicitará que você lave as mãos.

Como parte da atualização da versão 5.4.0 do aplicativo Google Clock no Wear OS, não há um lembrete periódico para lavar as mãos. Isso chega como uma notificação no relógio, que inclui um atalho para iniciar um cronômetro para lavar as mãos. 

wearos corona notifica

Clicar na notificação inicia um cronômetro de três segundos para que você possa fazer a água funcionar antes que o cronômetro de 40 segundos comece, onde você realmente lavaria bem as mãos. O aplicativo também diz claramente para você “sempre usar sabão”. Depois que o cronômetro dispara, o relógio vibra e diz que você receberá outro lembrete “em três horas”.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.