OnePlus pode ter acidentalmente revelado o próximo OnePlus 8T
OnePlus pode ter acidentalmente revelado o próximo OnePlus 8T - Foto: Divulgação / Oxygen

OnePlus pode ter acidentalmente revelado a primeira informação do OnePlus 8T, graças a uma imagem encontrada na última visualização do desenvolvedor Android 11 para dispositivos OnePlus série 8.

A imagem vazada não oferece muito apenas uma visão frontal do dispositivo, que parece ser muito semelhante ao OnePlus 8 existente.

É possível que esta imagem – que é rotulada OnePlus_8T.webp e é distinta do arquivo das imagens para o OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro – é simplesmente um espaço reservado para um design final diferente para o OnePlus 8T.

Mas dado o momento do vazamento (OnePlus geralmente lança suas atualizações de outono da série T na faixa de outubro a novembro) e o fato de que foi encontrado na própria atualização de firmware do OnePlus, parece provável que isso seja o que o OnePlus 8T se parecerá – ou pelo menos a frente dele.

Presumivelmente, o OnePlus terá mais detalhes para anunciar do OnePlus 8T nas próximas semanas – provavelmente de uma maneira mais oficial do que um arquivo de firmware acidental.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.