Opera Gx: O primeiro navegador de jogos do mundo recebe atualizações
Opera Gx: O primeiro navegador de jogos do mundo recebe atualizações - Opera GX

O Opera GX é o primeiro navegador de jogos do mundo, projetado para pessoas que gostam de jogar jogos de computador. 

O está recebendo suporte interno do Instagram,áreas de trabalho que permitem que usuários agrupem guias de acordo com o contexto, entre outros.

O Opera GX possui muitos de seus próprios recursos exclusivos, como a integração nativa do Twitch, além de RAM, CPU e limitadores de rede que tornam o navegador menos faminto por recursos. Agora também está recebendo novos efeitos sonoros com configurações de som expandidas.

opera gx 4 1

Suporte nativo ao Instagram

O Instagram embutido é um dos recursos mais populares introduzidos recentemente no navegador principal do Opera e algo que os usuários do Opera GX têm solicitado. 

Os usuários do Opera GX podem acessar seu feed principal do Instagram, junto com os Instastories, a função de explorar e os DMs.

Além disso, o recurso está embutido na barra lateral do navegador, os usuários não precisam abrir uma nova guia para acessar a rede social.

opera gx 1

Navegador de escolha para mais de 3 milhões de jogadores

O Opera GX está disponível no Windows e no Mac e tornou-se o navegador obrigatório para quem gosta de jogos de computador. A comunidade possuia 3,4 milhões de pessoas em abril de 2020.

O Opera GX é um navegador criado especificamente para jogadores

Ele tem um design novo e inspirado em jogos, que recebeu dois dos mais prestigiados prêmios de design do mundo: o Red Dot Award e o IF Design Award 2020 .

O navegador inclui o GX Control: um recurso que permite aos usuários definir quanto da CPU ou RAM do computador estão dispostos a deixar o navegador usar. Ele também permite que as pessoas limitem o compartilhamento da largura de banda da rede usada pelo navegador, bem como ajustem os temas de cores do navegador (integração com o Razer Chroma).

O Opera GX também é o único navegador atualmente disponível com efeitos sonoros, projetado pelo compositor premiado Rubén Rincón e pela banda Berlinist. Esta versão inclui ainda mais efeitos sonoros e opções de configuração estendidas: cada som pode ser ativado / desativado e seu volume pode ser ajustado. Embora pareçam ótimos nos alto-falantes, o Opera GX agora se juntou ao clube “Melhor com fone”.

Opera GX 2 1

O GX agora permite que você encontre facilmente abas abertas, agrupe-as em Áreas de trabalho e feche as duplicadas

Com este lançamento, o Opera GX também está adotando recursos úteis de gerenciamento de guias no navegador principal do Opera

O Opera GX o recurso Áreas de Trabalho ,permitindo agrupar guias em até cinco áreas de trabalho separadas e manter o navegador organizado. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.