Os 217 novos emojis estarão disponíveis em 2021
Emoji 13.1 - Pplware

Nas últimas horas, a lista com os novos emojis que estarão disponíveis a partir de 2021 foi conhecida pela web. Por fim, serão 217 designs que poderão ser utilizados em diversas redes sociais e para envio de mensagens de texto. Emoji 13.1 é o nome desta atualização.

Enquanto a maioria são apenas variações de tons de pele, há outras que são completamente novas . Esta atualização é uma versão provisória, devido a um atraso devido a pandemia. No entanto, como o Emoji 13.0 ainda não atingiu muitos dispositivos móveis, demorará um pouco até que todos possam obter esta nova versão.

emojis 2021 imagens

A lista de 217 emojis inclui um homem e uma mulher com barbas e cabelos longos, um coração com fogo, um rosto suspirando. Também será apresentado um coração em recuperação, um rosto amarelo com olhos em espiral e outro dentro das nuvens.

Os outros 210 designs restantes são tons de pele e variações de gênero. Todos eles serão aplicáveis ​​aos diferentes casais disponíveis em que aparece um coração no topo, tanto os que têm um sorriso no rosto como os que estão para se beijar.

emojis 2021 imagens2

Ainda não se sabe quais dispositivos móveis receberão a atualização primeiro. No entanto, sabe-se que a previsão de chegada dos novos emojis nos smartphones é outubro de 2021.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.