A Pax Online, evento que substituirá o tradicional Pax presencial, devido o cenário atual, ocasionado pelo novo coronavírus (Covid-19). A apresentação digital terá diversas novidades de jogos com possíveis lançamentos durante o evento. Gearbox confirmou apresentação. Além disso, o lendário skatista Tony Hawk está confirmado no evento e será um dos padrinhos no torneio especial do jogo Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, da Activision que será apresentado pela OMEN e Intel.

O inicio do evento contará com o criador de Cyberpunk 2077, Mike Pondsmith mostrando um pouco mais da história do jogo e todo seu processo de desenvolvimento. A CD Projeckt Red recentemente prometeu que o jogo não sofrerá mais adiamentos. Já no painel de Overwatch, terá como tema “Diversidade nos jogos“. A Gearbox como mencionamos acima. Exibirá uma hora com vários jogos programados para lançamento, na nova geração de consoles como do Playstation 5 e Xbox Series X. Os dois consoles vão ser colocados em diversos testes de áudios, para mostrar que os jogadores terão uma imersão muito mais realista ao jogar.

Teremos jogos indies?

Área indie da PAX Online Indie Showcase vão contar com mais de 20 atrações de jogos, tais como os sucessos do ano  Boyfriend Dungeon (Kitfox Games), Dreamscaper (Afterburner Studios), Later Alligator (SmallBü, Pillow Fight), e  Parkasaurus (Washbear Studio) e muito mais.

Para comemorar o 20º aniversário da série HITMAN , o ator que dá voz ao Agente 47, David Bateson se unirá com Ian Higton da Eurogamer para relembrar o legado da série, sua carreira de ator e como é retratar um dos personagens mais icônicos e perigosos do vídeo jogos.

A Pax Online acontece no próximo dia 12 de setembro e termina no dia 20, totalizando nove dias de conferência, com a participação de inúmeras desenvolvedoras e publicadoras. O evento é um dos mais importantes no cenário da indústria dos games e tecnologia, excelente para empresas que desejam fazer negócios e aumentar sua networking .

Interessados em assistir ao Pax Online, basta acessar o site do evento. O MeuGamer fará uma cobertura diária durante os dias que ocorrerá a Pax.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.