PlayStation 5 VR - Divulgação - PlayStation / Sony

Nesta Sexta-feira (30 de Outubro) o pessoal do PlayStation anunciou que os proprietários do PlayStation 5 podem requisitar um adaptador gratuito para a PlayStation Camera para usar o PSVR, bastando que os proprietários do console forneçam o número de série (digite seu número de série PS VR, encontrado na parte traseira da unidade do processador, excluindo quaisquer traços ou espaços).

Além do anuncio, foi disponibilizado o site oficial onde os proprietários do PlayStation 5 podem fazer essa requisição, basta acessar: Solicite seu Adaptador para a PlayStation Camera.

OBS: Digite o número de série do seu PlayStation VR no campo solicitado para ver se sua região está qualificada. Se a região estiver qualificada, em seguida, será solicitado que os usuários forneçam seus respectivos endereços de entrega.

Importante: Todos que fizerem a requisição devem ter mais de 18 anos. Só será disponibilizado 1 Adaptador por PlayStation VR apenas. O endereço de envio deve ser em um país onde o PS VR está licenciado para venda.

Fiquem ligados que manteremos vocês atualizados a respeito!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.