PlayStation 5 - Divulgação / Sony

Nesta Quarta-feira (07 de Outubro) o Blog Oficial do PlayStation liberou um vídeo onde Yasuhiro Ootori, Vice-Presidente do Departamento de Design Mecânico e Divisão de Design de Hardware da Sony Interactive Entertainment, desmonta o PlayStation 5 explicando todos os componentes do interior do console. Confira o vídeo abaxo:

PS5 Teardown: An up-close and personal look at the console hardware

OBS: Ative as Legendas em Português (Brasil) para desfrutar melhor do vídeo, bem como ter um maior entendimento.

O foco do vídeo é nos apresentar não somente a Arquitetura do console, mas sim todos os componentes (Hardware) que a compõem. Neste vídeo vemos desde as especificações de Tamanho e Largura, até as Entradas (USB, LAN e HDMI), Ventoinha e o potente Sistema de Resfriamento (que utiliza metal líquido em apoio ao condutor térmico). Aqui também é explicado como o console foi projetado para não possuir ruído algum, trazendo conforto e qualidade aos jogadores.

O vídeo é super explicativo e intuitivo e nos apresenta uma visão completa do interior do PlayStation 5.

Atenção: Tenha em mente que não é recomendado em hipótese alguma que os usuários tentem isto em casa. Existe o risco de exposição a radiação laser, choque elétrico e outros ferimentos. Além disso, desmontar seu console PlayStation 5 irá invalidar a garantia do fabricante.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.