PlayStation 5: Sony libera versão beta hoje, confira os detalhes!
PlayStation 5 - Sony

A Sony anunciou que começará a lançar sua segunda versão beta de atualizações para Playstation 5 que chega hoje, trazendo mudanças, incluindo atualizações de bate-papo em grupo, novas configurações de interface do usuário e uma prévia de um recurso de comando de voz.

De acordo com o blog da Sony sobre a versão beta, seu Playstation 5 pode ouvir o “Hey PlayStation!” comando de voz para permitir que você encontre e abra jogos, aplicativos e configurações, além de controlar a reprodução durante um show ou uma música.

PlayStation 5: Sony libera versão beta hoje, confira os detalhes!

Se não quiser usá-lo, a Sony diz que você pode desativar o recurso nas configurações. O recurso de comando de voz estará disponível primeiro em inglês para usuários beta com contas registradas nos EUA e no Reino Unido.

Também existem vários outros novos recursos, como a capacidade de manter determinados jogos ou aplicativos na tela inicial, design de cartões de troféus e idiomas.

A empresa diz que as atualizações de software para PS5 e PS4 estarão disponíveis para todos em todo o mundo ainda este ano.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.