A Hasbro está trazendo de volta outro clássico dos anos 90: o computador de mão monocromático LCD da Tiger Electronics. Hoje, a empresa anunciou que lançará quatro novas versões do portátil icônico.

Assim como os originais, cada dispositivo jogará um único jogo. Os títulos de lançamento incluem The Little Mermaid , Transformers: Generation 2 , X-Men Project X e Sonic the Hedgehog 3.

Captullrar

A Hasbro diz que cada jogo é “inspirado” pela versão original dos anos 90. Todos eles exibem uma configuração de controle familiar, com gráficos monocromáticos exibidos em cima de um cenário estático e colorido. 

Cada unidade é alimentada por duas pilhas AA (que, obviamente, não estão incluídas). “O design e a tecnologia foram criados com a unidade de jogo portátil original em mente”, diz a empresa.

Este não é o primeiro revival do LCD nos anos 90. Em 2017, a Bandai Namco trouxe de volta o clássico Tamagotchi , que da mesma forma apostou amplamente na nostalgia. Assim como esse esforço, os novos dispositivos de jogos da Hasbro não apresentam nada em termos de conveniências modernas. Em vez disso, eles remontam a um tempo muito mais simples .

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.