O Mega evento promocional da plataforma da loja da Amazon conhecido como Prime Day acontecerá na metade do próximo mês, entre 12 e 13 de julho. As comemorações fazem parte da Summer Sale período das férias de verão no continente norte-americano e nos Estados Unidos.

No entanto, poucos usuários conhecem os benefícios que a assinatura Prime concede ao assinante e para ganhar super descontos. Neste mundo competitivo, os consumidores buscam alternativas para gastar menos sem perder seu estímulo em consumir mais! É agora, onde clubes de descontos, começam a funcionar como um escape proporcionando formas para atrair aqueles que se enquadram no perfil.

Ofertas para os usuários Prime!

Como a Amazon é uma gigante do varejo, o ex-CEO da empresa Jeff Bezos foi visionário ao trabalhar o programa que ficou conhecido “Prime”. Oferecendo possibilidades como frete gratuito em todas as compras entregues e vendidas pela empresa, em um época que nada era ofertado aos clientes em outros, e-commerce. Com o avanço da tecnologia e aquisições novos serviços foram agregados ao serviço de benefícios Prime.

Alguns deles atualmente já é um dos mais populares, com o Kindle Unlimited;Prime Video, ebooks grátis, Prime Music, Descontos exclusivos, e um do universo dos games depois da aquisição da Twitch, o Prime Gaming. Outra novidade, são os produtos como Echo Dot, Echo Show, Fire Stick Tv, e o próprio Kindle, recebem descontos.

Falando nisso, o Prime Gaming foi o primeiro a entrar no “esquenta” do Prime Day, já que a empresa está oferecendo 31 jogos no mês de junho indo até o dia 13. E, durante os dois dias do evento mais jogos vão ser agregados como a trilogia remasterizada de Mass Effect, Need for Speed Heat, franquia Star Wars, entre outros.

Qual é o melhor dia para comprar?

Embora, o evento comece no dia 12 e 13 de julho, os esquentas também trazem ofertas especiais para os clientes. Uma delas é o esquenta através do aplicativo da Amazon. Durante os dias 5 até 13 de julho, ofertas especiais serão oferecidas apenas via aplicativo. Possibilitando os usuários que utilizam mais os serviços dos dispositivos móveis (mobile). Cada dia terá cupom exclusivo com descontos imperdíveis como já é algo tradicional do Prime Day.

Em eventos passados, já tivemos produtos com até 80% de desconto. Este ano, surpresas devem ocorrer e surpreender os usuários da gigante do varejo online.

Se você ainda não possui o aplicativo basta acessar a página oficial do aplicativo e baixar. Caso esteja interessado em obter todas as ofertas Prime Day, o preço da assinatura custa R$ 14,90 por mês.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.