Amazon Prime Day amazon ofertas
Amazon Prime Day (Divulgação / Amazon Studios)

O aguardado Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 11 e 12 de julho, a gigante do comércio eletrônico realizará seu evento anual de grandes ofertas em 25 países, incluindo o Brasil.

Como de costume, apenas os membros Prime terão acesso às incríveis promoções em uma ampla variedade de produtos de marcas renomadas. Além disso, os membros Prime desfrutarão de frete grátis e rápido em mais de 100 milhões de produtos e 50 categorias.

Ofertas e Benefícios para os Membros Prime: O Amazon Prime oferece uma experiência única para seus membros, que aguardam ansiosos pelo Prime Day a cada ano.

Nesta edição, os membros Prime serão surpreendidos com ofertas ainda mais especiais e uma experiência de compra personalizada. Daniel Mazini, Presidente da Amazon no Brasil, ressalta a importância dos membros Prime e as novidades preparadas para eles.

A partir de 28 de junho, os membros Prime terão descontos antecipados no Prime Video, com até 50% de desconto em uma seleção de títulos para alugar.

Até 13 de julho, os membros Prime poderão desfrutar de acesso gratuito ao Amazon Music Unlimited por quatro meses, com acesso a 100 milhões de músicas em HD sob demanda e um catálogo crescente de áudio Ultra HD e espacial.

Além disso, teremos muitas ofertas no Prime Gaming, incluindo títulos como Prey, Baldur’s Gate II, Shovel Knight: Showdown e STAR WARS: The Force Unleashed™ e Prime Reading, com novos títulos exclusivos no Prime Reading, incluindo a inspiração para o sucesso cinematográfico “Duna”, de Frank Herbert, o best-seller “Eu e Esse Meu Coração”, de C. C. Hunter, e o clássico literário “1984”, de George Orwell.

Isso sem contar em milhares de produtos que estarão com grandes promoções durante o Prime Day!

Mas é claro, que as ofertas já estão começando a aparecer, e clicando aqui você já pode conferir algumas delas, com a inscrição dos 30 dias gratuitos, que sem dúvidas é uma ótima oportunidade para você, que nunca assinou o serviço, ter essa chance de aproveitar as promoções e tudo que há de melhor que a Amazon tem a oferecer.

Por fim, prepare-se para aproveitar o melhor da Amazon no Prime Day e garantir suas compras com descontos exclusivos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.