Rainbow Six Extraction | Desempenho diferente entre consoles e PC? Confira!
Rainbow Six Extraction | Ubisoft

Rainbow Six Siege Extraction, da Ubisoft, chegará este mês ao mercado, oferecendo uma experiência diferente do título anterior. O novo jogo é uma inspiração em evento com tempo limitado chamado Outbreak, que surgiu em Rainbow Six Siege. Em Rainbow Six Siege Extraction, a praga está infectando parte do país, tendo a equipe Rainbow utilizar uma nova tática chamada React, aprendendo e lutando contra essa ameaça.

Continua após a publicidade.

Rainbow Six Siege fim de semana gratuito já disponível

Rainbow Six Extraction chega em 20 de janeiro com Buddy Pass

Temos mais informações sobre o jogo a cada sai, como um novo trailer da história e requisitos para o PC revelados. Assim como a maioria dos jogos, extraction chega nas gerações passadas e atuais.

Rainbow Six Extraction | Desempenho diferente entre consoles? Temos os detalhes!

A jogabilidade será praticamente idêntica, porém, a experiência de performance, em nível técnico, será um pouco diferente, com níveis de resolução e taxas de quadros presentes em cada geração de console. No Xbox One e Playstation 4, terá 30FPS em resolução de 1080p.

Já no Playstation 5 ou Xbox Series X/S, apresenta 60 FPS em 4k COM HDR. Players no pc ganham uma vantagem com 120FPS, contendo resolução de até 2160p na configuração ultra. A própria Ubisoft anunciou taxas de quadros ilimitadas para usuários no PC, assim como recursos adicionais, como suporte a NVIDIA DLSS, vários monitores e widescreen.

Além disso, o jogo estará disponível desde o lançamento de forma gratuita para assinantes do Game Pass. Por outro lado, tudo indica a chegada do serviço da Ubisoft, o Ubisoft+ também no Xbox, ainda sem mais informações.

Por fim, Rainbow Six Extraction chega ao PC e consoles no dia 20 de janeiro.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.