RazerCon 2020 - Divulgação / Razer

A Razer, líder mundial em tecnologia para games, anunciou nesta Sexta-feira (2 de Outubro) que irá realizar uma conferência, conferência que ocorrerá de forma 100% digital devido a atual pandemia, onde em conjunto com seus parceiros de hardware e software apresentará uma série de atrações, desde revelações exclusivas de produtos Razer até Previews de jogos ainda não lançados.

Além disso, o evento que acontece em 10 de Outubro contará com: Palestra do CEO da Razer em realidade mista, Lançamentos e Painéis de novos produtos, Demonstrações e Shows pós-conferência com artistas de EDM (Electronic Dance Music) e bandas de metal.

Entre as atrações da RazerCon 2020 estão:

  • Palestra em realidade mista com o CEO da Razer, Min-Liang Tan.
  • Primeira interação global com Iluminação RGB reativa em transmissões ao vivo.
  • Painéis comandados por gerentes de produto da Razer para apresentar e revelar produtos, além de debater conceitos de design e novas tecnologia.
  • Demonstrações de conteúdo exclusivo de vários estúdios de jogos, como Romero Games, Perfect World, Paradox Interactive e parceiros de tecnologia como Intel, NVIDIA e Western Digital.
  • Participações exclusivas de celebridades do mundo gamer, como sessões de Meet & Greet de CloakZy e CourageJD, um painel RazerStreamer com PaladinAmber e muitos mais.
  • Shows de grandes artistas de EDM e bandas de metal.

Na conferência, o público será convidado a interagir e participar de concursos e ganhar prêmios, como um Razer Blade 15, hardware de parceiros da Razer, itens In-Game de vários jogos e Keys para games completos dos estúdios participantes.

Min-Liang Tan, CEO da Razer – “Temos uma comunidade apaixonada que nos acompanha há muitos anos, e o objetivo é oferecer um grande encontro para os fãs da Razer e demais jogadores. 2020 tem sido um ano desafiador para todos ao redor do mundo, com enormes limitações para eventos físicos. Vemos a RazerCon como uma oportunidade para celebrar os jogos e a comunidade da Razer, ao mesmo tempo que definimos um novo padrão para eventos online.”.

Fiquem ligados que manteremos vocês atualizados a respeito!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.