Razer anuncia 'Razer Invitational' na América Latina
Razer Invitational - Razer

A Razer anunciou evento “Razer Invitational”, expandindo sua competição de eSports para a América Latina, onde jogadores amadores e profissionais poderão competir e representar seus países.

Cerca de 10 países com mais de 500 times e 3.500 atletas já competiram no Razer Invitational em outras regiões e agora a Razer decidiu investir em outras localizações, descobrindo assim, novos talentos que podem dar orgulho aos Países dentro do eSports.

O torneio reunirá seus países:Argentina, Brasil, Chile, México, Paraguai e Uruguai. As competições serão realizadas em quatro das mais populares modalidades da região: Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Mobile Legends: Bang Bang (MLBB), PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBGM) e League of Legends.

A transmissão será realizada com streams de alta qualidade e em diversos idiomas, através dos canais sociais da Razer, como Facebook e Twitch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.