Razer e Dolce&Gabbana anunciam coleção de colecionador

Razer e Dolce&Gabbana anunciam produtos exclusivos de edição limitada para colecionadores

Dizem que moda e games não combinam, se depender da Razer e Dolce&Gabbana estamos totalmente enganados. Aproximando o público fashion para o cenário do mundo dos periféricos e acessórios para jogadores. A mítica Dolce&Gabbana dos excêntricos estilitas Domenico Dolce e Stefano Gabbana trouxeram um visual moderno para essa parceria.

A nova coleção explora o melhor da tecnologia de iluminação da Razer Chroma, trazendo aquela edição de colecionador. Afinal, D&G prioriza qualidade por seus produtos, principalmente para um público exigente.

Além das roupas e periféricos, a grife ousou com toque exclusivo de levar cadeiras gamers, com alta tecnologia da Razer. Aumentando o design ergonômico, valorizando o conforto para aqueles que apreciam uma boa jogatina e comodidade.

Durante a RazerCon 2023 da última quinta-feira (21), o CEO Min-Liang Tan, de uma das maiores fabricantes de hardware do mundo, anunciou o collab com a grife italiana.

Aqueles que preferem roupas “ready-to-wear” (prontas para usar), vão gostar dos modelos confeccionados pela empresa. Confira abaixo.

dolcegabanna razer camisa
Razer e Dolce&Gabbana anunciam coleção de colecionador 4

Elevando o patamar, o headset Dolce&Gabbana | Razer Barracuda é adornada com o logotipo da cobra de três cabeças da Razer e o inconfundível monograma Dolce&Gabbana banhados a ouro 24K. Excelente para quem visa alto padrão como um equipamento gamer deve ter! Equipado com drivers TriForce Titanium de 50 mm da Razer e tecnologia THX Spatial Audio, o periférico oferece som experiência in-game imersiva. O arco para a cabeça e a espuma do fone de ouvido FlowKnit Memory Foam proporcionam conforto mesmo em longas sessões.

fone deg razer 2023
Razer e Dolce&Gabbana anunciam coleção de colecionador 5

Moda de luxo e alto desempenho em um só lugar

Outra novidade é cadeira Dolce&Gabbana | Razer Enki Pro, exibindo seu preto e dourado. O logotipo da D&G também é banhando a ouro de 24k, igualmente ao fone da mesma linha. Oferecendo uma inclinação estendida em 110 graus, base de assento ultralarga de 21″, com reclinação de 152 graus; arco lombar embutido e o luxo completo de couro Alcântara e estofamento na base de assento.

deg razer chair gold 1
Razer e Dolce&Gabbana anunciam coleção de colecionador 6

Finalizando com a primeira cadeira Razer Chroma RGB do mundo, tinha que ser uma colaboração especial e com quem possui bom gosto. Intitulada de cadeira Enki Pro Dolce&Gabbana | Razer – Chroma Edition, possui um RGB especial que não atrapalhará em nada os jogadores durante suas jogatinas. Essa com um foco maior para os jogadores quem gostam de uma personalização mais atraente em suas lives. Ideal para ambientar seu cenário e interagir com o público enquanto fica “só na conversa” ou transmitindo gameplays.

A coleção Dolce&Gabbana | Razer estará disponível para compras no período de festas de final de ano de 2023, com apenas 1.337 unidades disponíveis dos produtos de hardware.

Se gostou das novidades acesse o site oficial da Razer.com e descubra mais dos demais produtos da empresa.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.