Razer lança solução para rastrear emissões de carbono
Restofiry — (Divulgação / Razer)

A Razer, durante a COP27, a 27ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climática, revelou que vem massivamente trabalhando para monitorar as emissões de carbono de seus produtos. Em parceria, da sua subsidiária Razer Fintech, responsável por seus investimentos. Eles lançaram o Restorify, onde os usuários conseguem adquirir créditos rastreáveis, e ficarem sabendo o cálculo aproximado de carbono emitido dos seus produtos.

Esta é uma iniciativa para que em até 2030, A OCDE atinja US$ 147/tonelada em reduções de carbono conseguindo parcialmente sua neutralidade, ajudando o meio ambiente da degradação causada pela própria humanidade e acidentes climáticos. Eles esperam também que essas emissões até 2050, tenham o mínimo de efeito, assim sendo, melhorando a qualidade de vida de todos os seres viventes no planeta Terra.

Veja abaixo o funcionamento prévio de como é a gestão dos ganhos do Restorify.

Em resumo, a Razer preza por transparência com seus clientes revelando onde o dinheiro do usuário foi usado. Para manter um ambiente saudável e livre dos efeitos nocivos dessas emissões. Esteja pronto para o Restorify ao adquirir os produtos Razer, saiba mais da novidade nesta página.

Você também poderá ser um fiscal, comparando se esses efeitos correspondem, não perca mais tempo e acesse a Store, para adquirir seu próximo acessório!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.