RazerCon 2023 evento online com novidades e brindes
RazerCon 2023 - divulgação / Razer

A Razer traz novamente o seu tradicional evento conhecido como RazerCon 2023, exibindo diversas novidades da empresa que vão ser tendências nos próximos meses.

Os fãs da marca de acessórios e periféricos para PC Gamer e até consoles, revelará lançamentos únicos com tecnologias inovadoras. Nos últimos anos, publicamos em nosso site, os principais acontecimentos da RazerCon. Como ousaram em 2021, ao criar uma placa de vídeo inspirada no Master Chief ou John-117 na placa batizada de “Halo Infinite AMD Radeon RX 6900 XT”.

Desta vez, além de exibir suas tecnologias de ponta em equipamento destinado para os gamers, eles também vão presentar os participantes.

Nesta quinta-feira (21), os usuários que acompanharem sua transmissão online, vão concorrer inúmeros prêmios. O melhor que você não necessitará adquirir nenhum produto da Razer, para participar do evento.

Basta acessar o site oficial da marca e fazer seu cadastro, além de assistir ao vivo no Youtube, nessa página. O CEO Min-Liang Tan, que divulgará a mais recente linha de atualizações e lançamentos de hardware.

Durante o evento de transmissão pelo quarto ano consecutivo, teremos curiosidades, como a linha limitada da parceria entre Razer e Gillette, com “GilletteLabs Razer Limited Edition“.

GilletteLabs

Eles prometeram uma batalha entre criadores de conteúdos e quem montará primeiro um PC com equipamentos da marca.

Ao longo da transmissão sorteios vão acontecer e o grande prêmio será o desejado Razer Blade 15, contendo as especificações abaixo:

razerblade15 giveaway razercon2023
  • Intel Core i7-13800H
  • Windows 11 Home
  • 15 pol. 240 Hz QHD
  • GeForce RTX 4060
  • 16 GB de RAM DDR5 MHz
  • SSD de 1 TB

O evento vai acontecer às 14h00 (de Brasília) e será totalmente gratuito e online.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.