Na última quarta-feira (23), a Rede de fast food KFC revelou o seu próprio console, KFConsole é desenvolvido pela empresa CoolerMastr e possui placa de vídeo GeForce RTX.

kfcconsole 1
Rede de fast food KFC anuncia o seu próprio console com GeForce RTX 4

Um ano atípico 2020 certamente foi inusitado em todos os aspectos. Em junho desse mesmo ano a gigante do ramo do fast food havia anunciado um modelo customizado de console que junto a um poderoso setup capaz de rodar títulos atuais em 4k 240fps com RAY Tracing habilitado possui uma câmara que utilizará o ar quente liberado pelo sistema de dissipação do hardware para manter alimentos aquecidos enquanto joga.

kfcconsole 2
Rede de fast food KFC anuncia o seu próprio console com GeForce RTX 5

Uma equipe de especialistas em modificações liderada pelo famoso artesão sueco “Timeplay” trabalhou para construir esse hibrido robusto, com um design similar a um balde de frango. Alojados e um chassi Coolermaster o gadget dispõe de um setup de respeito baseado em Intel Nuc 9 Extreme terá suporte para até 64GB de memória Ram, uma placa de vídeo Nvidia RTX que ainda não foi divulgada, também conta com 2 SSDs NVMe Seagate Firecuda Gaming, o sistema também apresentará um Slot de GPU hot Swap ‘primeiro de seu tipo’ que permite que o usuário possa atualizar por conta própria a placa de vídeo se desejarem, o sistema suporta saída de 240Hz e realidade virtual.

Essencialmente o dispositivo é um pc de alta performance embora tenha uma gaveta para guardar frango. Mark Cheevers, gerente de relações públicas e líder de mídia social da KFC no reino unido e Irlanda comentou sobre o anuncio dizendo:

“Todos sabemos que a guerra de consoles é cruel, mas estamos muito confiantes no nosso produto, essa maquina é capaz de rodar jogos com especificações de alto nível além de manter sua refeição quente para que você possa desfrutar de sua experiencia no jogo, não há o que possa desagradar o jogador mais exigente. Se a Sony ou Microsoft quiserem dicas de como projetar uma câmara de frango pare seus futuros produtos serão bem vindos para entrar em contato” .

A Coolermaster também está satisfeita com a parceria segundo Stephen James RP da empresa que disse que a empresa aproveitou a chance para se envolver e entrar na guerra dos consoles. Até o presente momento não foi há informações sobre a data de lançamento ou quanto custará, mas devemos ouvir mais em 2021.

kfcconsole 3
Rede de fast food KFC anuncia o seu próprio console com GeForce RTX 6

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.