Na última quarta-feira (23), a Rede de fast food KFC revelou o seu próprio console, KFConsole é desenvolvido pela empresa CoolerMastr e possui placa de vídeo GeForce RTX.

Continua após a publicidade.

Um ano atípico 2020 certamente foi inusitado em todos os aspectos. Em junho desse mesmo ano a gigante do ramo do fast food havia anunciado um modelo customizado de console que junto a um poderoso setup capaz de rodar títulos atuais em 4k 240fps com RAY Tracing habilitado possui uma câmara que utilizará o ar quente liberado pelo sistema de dissipação do hardware para manter alimentos aquecidos enquanto joga.

Uma equipe de especialistas em modificações liderada pelo famoso artesão sueco “Timeplay” trabalhou para construir esse hibrido robusto, com um design similar a um balde de frango. Alojados e um chassi Coolermaster o gadget dispõe de um setup de respeito baseado em Intel Nuc 9 Extreme terá suporte para até 64GB de memória Ram, uma placa de vídeo Nvidia RTX que ainda não foi divulgada, também conta com 2 SSDs NVMe Seagate Firecuda Gaming, o sistema também apresentará um Slot de GPU hot Swap ‘primeiro de seu tipo’ que permite que o usuário possa atualizar por conta própria a placa de vídeo se desejarem, o sistema suporta saída de 240Hz e realidade virtual.

Essencialmente o dispositivo é um pc de alta performance embora tenha uma gaveta para guardar frango. Mark Cheevers, gerente de relações públicas e líder de mídia social da KFC no reino unido e Irlanda comentou sobre o anuncio dizendo:

“Todos sabemos que a guerra de consoles é cruel, mas estamos muito confiantes no nosso produto, essa maquina é capaz de rodar jogos com especificações de alto nível além de manter sua refeição quente para que você possa desfrutar de sua experiencia no jogo, não há o que possa desagradar o jogador mais exigente. Se a Sony ou Microsoft quiserem dicas de como projetar uma câmara de frango pare seus futuros produtos serão bem vindos para entrar em contato” .

A Coolermaster também está satisfeita com a parceria segundo Stephen James RP da empresa que disse que a empresa aproveitou a chance para se envolver e entrar na guerra dos consoles. Até o presente momento não foi há informações sobre a data de lançamento ou quanto custará, mas devemos ouvir mais em 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.