A submarca Redmi da Xiaomi confirmou recentemente os planos de lançar uma banda de fitness, e agora o faz com o lançamento da Redmi Band.

O novo wearable tem um preço de varejo de apenas 99 yuans (~ US $ 14) na China, segundo o MyDrivers , mas você também pode obtê-lo por 95 yuan (~ US $ 13) a partir de 9 de abril, como parte de uma iniciativa de financiamento coletivo. Em comparação, o Mi Band 4 está disponível por 159 yuan (~ US $ 22) em seu mercado doméstico.

redmi band mydrivers 1095x675 1

A Redmi Band oferece uma tela colorida de 1,08 polegadas, 72 opções de faces e quatro cores (preto, azul, vermelho e marrom). Diferente da série Mi Band, no entanto, você não pode trocar as pulseiras.

O rastreador de fitness da Redmi também oferece rastreamento do sono, funcionalidade do monitor de batimentos cardíacos, lembretes sedentários, carregamento direto e duas semanas uso sem recarregar.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.