Redmi lança seu laptop para jogos Redmi G para 14 de agosto
Redmi lança seu laptop para jogos Redmi G para 14 de agosto - Foto: Divulgação / Gadget

Os fabricantes de smartphones estão entrando no negócio de notebooks e parecem ter se tornado uma tendência nos últimos anos . Com a concorrência maior, temos mais opções e preços mais baixos. E a submarca da Xiaomi, Redmi, deseja entrar nesse segmento crescente de Notebooks Gamers também.

A empresa acaba de divulgar seu laptop para jogos Redmi G, que chegará em 14 de agosto e os pôsteres promocionais parecem promissores. A tela tem molduras mínimas, dando ao laptop uma aparência premium e moderna. Como resultado, a webcam foi movida para a moldura inferior.

Em sua postagem no Weibo, a empresa promete solução de resfriamento e ótimo desempenho, enquanto pessoas familiarizadas com o assunto acreditam que o dispositivo será alimentado pelos processadores Core i5-10200H e Core i5-10300H. Não vai demorar muito para sabermos o que mais o Redmi G tem reservado para nós!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.