Roku Tv Chega ao Brasil em parceria com AOC; com o preço acessível
Roku Tv — ROKU / Divulgação

A empresa conhecida Como Roku TV tem sua chegada ao Brasil nesta terça-feira (21). Conhecida mundialmente pelos seus dispositivos de suporte, em streaming para aparelhos de televisão, e por seus “rivais” Chromecast e Apple TV, a marca faz sua estreia no país trazendo um novo software para as famosas Smart Tv, produzidas em parceria com a AOC.

O aparelho “AOC Roku TV” fica disponível para compra a partir da próxima quarta-feira (22), com preços que começam a partir de R$1.199, para versão de 32 polegadas. Também há um modelo com 43 polegadas, que será vendido na faixa dos R$1.599.

O Televisor virá equipado com o Sistema Roku OS, que apresenta apps Como Netflix, Globoplay, Spotify entre outros serviços de streaming. Além disso, o controle remoto do dispositivo apresenta botões que facilita o acesso a diferentes Apps. O usuário também poderá controlar a reprodução pela TV por meio de um aplicativo para celulares Android ou IOS.

Apesar do anúncio oficial algumas lojas da internet, já vendiam o aparelho separadamente, no entanto, muitos aplicativos não eram compatíveis com a Roku, deixando o produto inutilizável em sua maioria das vezes.

rokutv brasil app aoc
AOC ROKU TV versão brasileira do APP — AOC / Divulgação

Funcionalidades:
A plataforma fornece teclado virtual para pesquisar, inclusive por nome de atores ou programas específicos na Tv.
O conteúdo ficará disponível na página oficial personalizável ou também pode ser acessado pela loja de Canais Roku. A plataforma contará com criadores de vídeos, como youtubers, para adicionarem clipes em um canal próprio na Roku.
Vale ressaltar que o acesso a serviços pagos, como a Netflix, Globoplay, Hbo e os demais só é possível apenas mediante pagamento da assinatura.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.