Sony mantém silencio sobre novidades para o PS5
PS5- Sony

Um proprietário de PlayStation 5 estava tendo problemas com um console barulhento, até que o abriu e descobriu que era causado por um adesivo solto no hardware. Um número preocupante de primeiros usuários reclamaram de um ruído irritante vindo do PS5 , que alguns pensam que pode ser um problema com o zumbido da ventoinha ou da bobina, um zumbido irritante que não é incomum em PCs para jogos.

A Sony se gabou da operação silenciosa do console antes de ser lançado. Especialmente perto do fim da vida útil do PS4, o ruído do ventilador se tornou um grande problema, já que o velho console se esforçou para acompanhar os jogos modernos mais exigentes.

O PS5 foi feito para ser muito mais silencioso no geral , e não apenas porque seus componentes atualizados não teriam que trabalhar tanto para rodar jogos. O console foi projetado para ter melhor ventilação, o que significa que o ventilador não teria que trabalhar tanto,devido ao seu grande tamanho.

É importante notar que esta pode não ser a causa de todos os problemas de PS5s barulhentos, e abrir o console para ver se é a origem do problema pode ser perigoso. Não só os jogadores podem arriscar danificar o console ao abri-lo, mas também pode anular a garantia.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.