A Microsoft e a Samsung levaram a parceria para o próximo nível com um novo smartphone que possui um recurso walkie-talkie.

O novo Samsung Galaxy XCover Pro é um telefone fino e durável, projetado para trabalhadores de setores como varejo, manufatura, saúde e logística. Botões programáveis ​​permitem que os usuários configurem uma função push-to-talk, ignorando a tela inicial e sem inicializar aplicativos, através do novo recurso walkie-talkie do Microsoft Teams.

A Microsoft prenunciou a mudança na semana passada , quando lançou o recurso walkie-talkie Teams como parte de uma série de novas ferramentas para trabalhadores de primeira linha – bilhões de pessoas que trabalham em lojas de varejo, instalações de saúde e outras funções voltadas para o cliente. O objetivo, diz a Microsoft, é reduzir o número de dispositivos que os trabalhadores precisam transportar.

“A poderosa combinação do Microsoft Teams e o novo Samsung Galaxy XCover Pro se baseia nessa parceria e fornecerá aos funcionários de primeira linha em todos os lugares a tecnologia necessária para serem mais colaborativos, produtivos e seguros”, disse Nadella em comunicado.

O dispositivo também vem com um scanner de ponto de escala integrado para trabalhadores do varejo. E os dois botões programáveis ​​permitem que os usuários fixem outras ações complexas, além do recurso walkie-talkie Teams, acendendo uma lanterna ou iniciando um aplicativo de CRM. O telefone possui uma bateria de longa duração que pode ser trocada para garantir que os telefones dos trabalhadores permaneçam carregados.

A Samsung não disse quando o novo dispositivo será lançado. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.