Samsung lança Android 10 com One UI 2.1 para o Galaxy Tab S4 e o Galaxy Tab S5e
Samsung lança Android 10 com One UI 2.1 para o Galaxy Tab S4 e o Galaxy Tab S5e - Foto: Divulgação / Getty Images

Samsung é um dos poucos principais OEMs que ainda se preocupam com o segmento de tablets Android. Seu atual tablet de primeira linha, o Galaxy Tab S6, recebeu atualização estável do Android 10 em abril. Mais dois tablets Samsung Galaxy das gerações anteriores, o Galaxy Tab S4 e o Galaxy Tab S5e, agora estão recebendo o mesmo tratamento. Curiosamente, esse lançamento é bastante cedo , conforme o cronograma de atualização do Android 10 da Samsung , pois o One UI 2 OTA para os dois tablets foi originalmente prometido para julho de 2020.

Samsung Galaxy Tab S4

O Galaxy Tab S4 foi anunciado juntamente com o Samsung Galaxy Note 9 . O tablet é alimentado pelo Snapdragon 835 SoC e suporta o modo Linux on DeX para oferecer aos usuários uma experiência semelhante ao PC. Lançado com o Samsung Experience 9.5 baseado no Android 8.1 Oreo, o Galaxy Tab S4 está recebendo sua segunda grande atualização do SO Android na forma de One UI 2.1 baseado no Android 10.

Samsung Galaxy Tab S5e

A atualização do Android 10 / One UI 2.1 também está sendo lançada para o Galaxy Tab S5e, o modelo SM-T725 , para ser mais preciso, por meio da versão de software T725XXU1BTF7 . A atualização está disponível atualmente na região BTU, que é o código da Samsung para o Reino Unido. A nova compilação eleva o nível de patch de segurança do Android (SPL) para junho de 2020.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.