Set Expo 2023 3º dia ingressos programação
Set Expo 2023 (Foto: Jeferson Calheiro / MeUGamer)

Nessa quarta-feira (9), você pode aproveitar o 3º dia do Set Expo 2023, com o melhor das recentes tecnologias em produção de vídeos.

A SET Expo reúne expositores nacionais e internacionais que apresentam suas mais recentes tecnologias, produtos e soluções no campo da radiodifusão, transmissão, produção audiovisual, streaming, infraestrutura de telecomunicações, entre outros.

O evento também é uma oportunidade para profissionais dessas indústrias se atualizarem sobre as tendências do setor, participarem de palestras, workshops e painéis de discussão sobre diversos tópicos relacionados à tecnologia e inovação em mídia.

Veja mais

Ao longo dos anos, a SET Expo se tornou um ponto de encontro importante para os principais players do mercado de broadcast e novas mídias, permitindo a troca de conhecimento, networking e a exploração de parcerias comerciais.

O evento abrange uma ampla gama de temas, incluindo transmissão de TV e rádio, produção de conteúdo, equipamentos audiovisuais, streaming, 5G, realidade virtual, entre outros.

Então, aproveite agora ao 3º dia do Set Expo 2023, e se divirta na feira tecnológica!

Sobre o Set Expo 2023

Data: de 7 a 10 de agosto.

Local: na Expo Center Norte – Pavilhão Azul – Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.