Skin de Mulher Maravilha chega ao Fortnite! Veja como obter de forma gratuita e prazo para participar!
Fortnite - Epic Games

Mulher-Maravilha chegará em breve ao Fortnite e abaixo explicamos como conseguir a skin de forma gratuita, participando do campeonato dentro do jogo!

Fortnite Rift Tour| Confira como foi o evento completo, contendo playlist!

Epic Games Store|Jogos gratuitos desta semana e de agosto!

Por outro lado, para obter a skin, você deve ficar entre os primeiros colocados na competição! Após o evento, a skin estará presente na loja, sendo adquirida através de v-bucks. O campeonato começa no dia 18 de agosto, de 18:00 as 21:00

fortnite wonder woman outfit

Além disso, no campeonato, os participantes podem se unir a um amigo e tentar a sorte. Teremos até três horas para jogar até dez jogos. As melhores duplas de cada região poderão obter a skin da Mulher Maravilha e um acessório antes de entrarem na Loja de Itens.

Em segundo lugar, os jogadores que marcarem pelo menos oito pontos na Copa Mulhe-Maravilha receberão a Tela de carregamento da Amazona gratuitamente.

Por fim, a skin chega na loja nessa sexta, juntamente com demais itens, 19 de agosto de 2021, às 21:00. O conjunto é composto por composto por Asa-delta Asas da Águia Dourada, Machado de Atena, Tela de Carregamento Trindade da DC e Acessório para as Costas Manto de Diana.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.