Sony anuncia headset VR2 para PS5
VR2 - Sony Playstation

Apesar de periféricos de PC como o Oculus Rift e até mesmo o headset VR original do PlayStation trazer realidade virtual para os jogadores, ainda está longe de ser perfeito. No entanto, tudo isso pode mudar com o PS VR2 — o novo headset de realidade virtual da Sony.

No ano passado, a Sony revelou oficialmente os controles do PlayStation VR2, mas não havia sinal da atração principal — o fone de ouvido em si. Felizmente, a espera acabou e o headset PS VR2 chegou!

Sony anuncia headset VR2 para PS5

Sem mais delongas, confira a primeira olhada no headset PS VR2 abaixo!

Um post do PlayStation Blog revelou como é o próximo headset PlayStation VR2. Como esperado, ele combina perfeitamente com o console PS5 e o controlador Dualsense em um esquema de cores branco e preto fosco.

O fone de ouvido em si é mais fino e mais leve que o PSVR original. Além disso, possui uma faixa de cabeça ajustável, bem como um escopo ajustável que permite mover a tela para mais perto ou mais longe do seu rosto.

Felizmente, isso fará com que o headset PlayStation VR2 seja um dos mais confortáveis ​​até agora.

Por fim, confira a cobertura completa sobre o novo VR2 aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.