Sony exibe novas cores do PS5 Slim na CES 2024

Confira as novas capas removíveis do próximo console da Sony mais fino exibidas durante a CES 2024

A Sony levou o aguardado PS5 Slim para o primeiro vislumbre ao público presente na CES 2024. A maior feira de tecnologia e inovação da America está com uma série de empresas ligadas ao setor com estandes para apresentar seus novos produtos. Apesar de não ser novidade sobre o console, a atenção são os novos modelos “Slim”.

Os participantes da conferência CES deste ano puderam observar os painéis frontais para o modelo ‘slim’ do PlayStation 5, junto com seus controladores DualSense correspondentes. Assim sendo, interessante para os usuários que gostam sair da cor padrão do atual console da Sony.

As imagens abaixo são de um correspondente do site The Verge, Chris Welch.

Crédito da imagem: Chris Welch/The Verge na CES 2024
Crédito da imagem: Chris Welch/The Verge na CES 2024

Em uma visão mais aproximada podemos reparar a riqueza de detalhes desta versão do PS5 Slim.

A photo of Sony’s PS5 slim in various colors at CES 2024.

Além da versão padrão, agora temos três cores fora do padrão para os fãs que amam colecionar consoles.

A photo of Sony’s PS5 slim in various colors at CES 2024.

Fique ciente de que o console Slim da Sony possui uma redução de 30% no volume em comparação com o modelo PS5 anterior (e uma redução de peso de 18% e 24% para a edição padrão e digital, respectivamente). Essas capas de proteção serão vendidas separadamente. Infelizmente, ainda não há valores definidos para o mercado brasileiro nem informações sobre quando será lançado em território nacional. Em um artigo do ano passado, informamos todas as mudanças essenciais em relação ao console clássico para o futuro modelo nesta página.

A gigante japonesa dos consoles já vendeu mais de 50 milhões de aparelhos (fonte: VGC) em todo o mundo com esta nova geração, conforme indicado pelo relatório disponibilizado em dezembro de 2023. Está alcançando um grande sucesso de vendas, mesmo em um período em que o mundo foi afetado devido ao problema da falta de condutores em 2020.

Gamernéfilos, quais das 3 cores você prefere? Vermelha, Azul ou Prata? Conte nos comentários abaixo.

A CES 2024 acontece durante os dias 8 e 12 de janeiro, em Las Vegas Convention Center em Winchester-Nevada.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.