Spider-Man Iron Spider ganha nova estátua do MiniCo Iron Studios
Spider-Man Iron Spider ganha nova estátua do MiniCo Iron Studios - Foto: Divulgação / Marvel

A Iron Studios anunciou outra estátua MiniCo para sua crescente série Vingadores: Ultimato . A estátua mostra o Homem-Aranha em sua fantasia de Aranha de Ferro e ele está segurando a nova Manopla do Infinito. 

iron studios action1
Spider-Man Iron Spider ganha nova estátua do MiniCo Iron Studios 3

Ele é apresentado em uma base e tem cerca de 13 centímetros de altura. O Homem-Aranha é pintado à mão, muito bem detalhado, o que pode agradar a qualquer fã que deseja aumentar sua coleção MCU ou MIniCo.

Confira a descrição:

Sobre uma base rústica formada por pedras e escombros de uma estrutura metálica, o jovem Homem-Aranha segura em sua mão direita o chamado” Stark Gauntlet “, um artefato criado por Tony para acoplar as Jóias do Infinito unidas por Thanos, e inverter os efeitos devastadores criados pelo vilão. Assim, o bravo amigo enfrenta as criaturas alienígenas chamadas Outriders, para entregar a luva preciosa ao seu criador. A Iron Studios apresenta este futuro lançamento em sua linha Mini Co, formada por figuras de Toy Art estilizadas e cheio de detalhes, com mais um ícone da Marvel para sua próxima coleção inspirada nos Vingadores nas telas de Vingadores: Ultimato.

iron studios action 2

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.