O nosso querido amigo de infância Tamagotchi voltou!

Tamagotchi

Quem não passou momentos da infância ou adolescência com esse bichinho virtual?

Ele nos irritava quando estava com fome, mas também nos preocupava quando ficava doente. Era uma febre. Todos tinham um. E se você é novo demais e não pegou essa época. Calma! Estamos aqui para dizer que o nosso querido Tamagotchi irá voltar!

Isso mesmo! Você não entendeu errado. O bichinho virtual estará voltando em comemoração aos seus 20 anos. Parece que os anos 90 realmente estão de volta e com tudo!

Quem irá trazer, será a Bandai, a responsável pela criação do Tamagotchi em 1996. O design é praticamente idêntico ao original, porém com metade do tamanho. A versão mini virá em seis cores: branco, laranja, rosa e três tons de azul, do mais claro ao um mais escuro.

O produto voltará às lojas do mundo inteiro no próximo dia 5 de novembro e, custará US$ 15, cerca de R$ 47 sem impostos.

Segundo Liz Grampp, vice presidente de marketing da Bandai América: “Há uma enorme tendência com a nostalgia dos anos 90, e o Tamagotchi se encaixa no que está acontecendo na cultura pop. A outra razão é que fizemos um anúncio no Japão de que o Tamagotchi estaria voltando e tivemos vários pedidos de fãs dos EUA”.

Bom, eu já sei que vou garantir o meu. E você? Deixe nos comentários!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.