‘TeamViewer’ permite, de forma temporária, que empresas usem licença gratuita.

O TeamViewer, a ferramenta de suporte remoto, interromperá temporariamente a verificação de conexões comerciais para sua versão gratuita. A razão para isso é que mais e mais pessoas começaram a trabalhar em casa . O TeamViewer visa acomodar essas empresas durante a crise global do corona vírus.

O TeamViewer é uma ferramenta útil que permite que os usuários assumam o controle de um dispositivo remoto para fornecer suporte ou habilitar o trabalho remoto. O software TeamViewer está instalado em 2 bilhões de dispositivos e pode conectar 45 milhões de dispositivos simultaneamente. 

Uso comercial detectado

O TeamViewer costuma impedir que usuários comerciais usem a licença gratuita. A empresa monitora de perto se os usuários exibem comportamento incomum ou suspeito. Depois que o TeamViewer suspeita que um usuário faz uso comercial, o uso do software é bloqueado até que a pessoa faça uma assinatura paga. 

Nas últimas semanas, mais e mais pessoas começaram a trabalhar em casa e começaram a usar o TeamViewer para isso. Como resultado, muitos usuários foram notificados nas últimas semanas que o uso comercial foi detectado. Em alguns dias, esses usuários foram liberados a usar TeamViewer novamente.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.