twitter is down caiu offline fora do ar?
Twitter (Reprodução / Internet)

A rede social Twitter, uma das mais consumidas em todo o mundo, está apresentando instabilidade na noite dessa quarta-feira (28), com relatos de quedas tanto no mobile quanto no PC.

Dentre outras coisas, os usuários relatam a queda total, ou pequenas coisas como não carregamento de novos tweets, videos sem carregar, e sumiço das notificações.

Na versão do navegador da web, o login é cancelado à força e vários usuários disseram que não podem fazer login depois disso. Alguns usuários ainda podem usar as versões oficiais do aplicativo para iOS e Android, mas ao tentar visualizar a notificação, uma mensagem de erro “limite de chamada de API excedido” pode aparecer.

Nos testes feitos pela equipe do MeUGamer em diferentes dispositivos, a falha maior realmente é no desktop. Além de ser deslogado, não há como logar novamente na conta pessoal.

Uma das mensagens que aparecem é a de ‘Algo deu errado, mas… tudo bem, não foi culpa sua. Vamos tentar novamente’. A mensagem diz que o erro é interno, mas, até o momento dessa publicação (23h30, do dia 28/12) não há nenhum informativo oficial da empresa.

Veja um dos errros:

twitter erro
Twitter caiu? Rede social apresenta instabilidade no mobile e PC 2

Por fim, assim que tivermos novas atualizações a respeito da queda do Twitter, informaremos aqui no site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.